Este blog foi criado com a finalidade de proporcionar a expressão dos alunos, os sentimentos e percepções em relação a atividades escolares realizadas . Também servirá como meio de exposição de trabalhos feitos pelos mesmos.
sábado, 12 de junho de 2010
Linha do Tempo
A construção da "Linha do Tempo pessoal" também faz parte da sua história de vida.Por isso, poste-a no nosso blog, complementando assim, seu trabalho.
Você poderá postar a escrita na íntegra, ou apenas parte dela, ou seja, antes da data atual ou após ( metas).
Participe e conte mais um pouco de sua história!
Lembre que você também pode contribuir para o enriquecimento do blog, postando comentários.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Como seguidora sugiro uma atividade que para mim marcou muito, em uma disciplina no início do curso, o professor deu à nós duas folhas em branco e pediu para escrever o que mais marcou em nossa vida, fazer uma biografia, e quais os projetos futuros. É uma idéia que pode ser feita com qualquer pessoa, em qualquer idade, ajuda a ver onde estivemos, o quanto crescemos, e quais são os nossos ideais, indico à todos os alunos.
ResponderExcluirOlá colega! Essa idéia é muito interessante.
ResponderExcluirE também sugiro outra realizada durante a minha graduação: A professora solicitou que buscassemos materias (desenhos, cadernos, trabalhos, boletins, fotos, brinquedo) da época em que estávamos começando a frequentar a escola. Foi muito marcante, voltamos no tempo e conseguimos perceber a nossa evolução como estudantes e como pessoa! Abraços...