quinta-feira, 10 de junho de 2010

Expressão e Interação

Aqui poderá postar sua História de Vida ( ou parte dela), contribuindo com as Autobiografias construídas.Também é possível postar fotos, ilustrações, imagens...tudo o que remeter `a sua vida. Sinta-se à vontade para participar! E mais, você poderá postar comentários nas postagens de seus colegas e assim interagir com os mesmos.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "Não acredite em algo
    simplesmente porque ouviu.
    Não acredite em algo
    simplesmente porque todos falam a respeito.
    Não acredite em algo
    simplesmente porque esta escrito
    em seus livros religiosos.
    Não acredite em algo
    só porque seus professores e mestres
    dizem que é verdade.
    Não acredite em tradições
    só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação,
    se você vê que algo concorda com a razão,
    e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.
    vá em frente e jamais desista de seus ideais."

    Como motivação, assistam esse vídeo, de uma turma de EJA, a mensagem é muito positiva.

    http://www.youtube.com/watch?v=jtAVn1mGCPQ

    ResponderExcluir
  3. http://contandohistoriasdvidas.blogspot.com/2010/06/expressao-e-interacao.html

    Pessoal! Deem uma olhada no link acima, e vejam o que uma turma de EJA construiu: UM LIVRO COM HISTÓRIAS DE VIDA!

    Abraços....

    ResponderExcluir