Este blog foi criado com a finalidade de proporcionar a expressão dos alunos, os sentimentos e percepções em relação a atividades escolares realizadas . Também servirá como meio de exposição de trabalhos feitos pelos mesmos.
sábado, 12 de junho de 2010
Impressões/percepções
Ao final de nosso projeto sobre Histórias de Vidas, você é convidado a relatar como foi essa experiência vivida, quais suas impressões, dificuldades, sugestões e críticas.
Sinta-se à vontade para destacar aspectos positivos e negativos, do trabalho realizado, bem como sugerir temas para futuros projetos.
Lembre que você poderá participar deste blog até o final deste segmento, portanto contribua com suas idéias, opiniões, dicas....
Linha do Tempo
A construção da "Linha do Tempo pessoal" também faz parte da sua história de vida.Por isso, poste-a no nosso blog, complementando assim, seu trabalho.
Você poderá postar a escrita na íntegra, ou apenas parte dela, ou seja, antes da data atual ou após ( metas).
Participe e conte mais um pouco de sua história!
Lembre que você também pode contribuir para o enriquecimento do blog, postando comentários.
quinta-feira, 10 de junho de 2010
Expressão e Interação
Aqui poderá postar sua História de Vida ( ou parte dela), contribuindo com as Autobiografias construídas.Também é possível postar fotos, ilustrações, imagens...tudo o que remeter `a sua vida. Sinta-se à vontade para participar!
E mais, você poderá postar comentários nas postagens de seus colegas e assim interagir com os mesmos.
Assinar:
Postagens (Atom)