Este blog foi criado com a finalidade de proporcionar a expressão dos alunos, os sentimentos e percepções em relação a atividades escolares realizadas . Também servirá como meio de exposição de trabalhos feitos pelos mesmos.
sábado, 12 de junho de 2010
Impressões/percepções
Ao final de nosso projeto sobre Histórias de Vidas, você é convidado a relatar como foi essa experiência vivida, quais suas impressões, dificuldades, sugestões e críticas.
Sinta-se à vontade para destacar aspectos positivos e negativos, do trabalho realizado, bem como sugerir temas para futuros projetos.
Lembre que você poderá participar deste blog até o final deste segmento, portanto contribua com suas idéias, opiniões, dicas....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário