sábado, 12 de junho de 2010

Impressões/percepções

Ao final de nosso projeto sobre Histórias de Vidas, você é convidado a relatar como foi essa experiência vivida, quais suas impressões, dificuldades, sugestões e críticas. Sinta-se à vontade para destacar aspectos positivos e negativos, do trabalho realizado, bem como sugerir temas para futuros projetos. Lembre que você poderá participar deste blog até o final deste segmento, portanto contribua com suas idéias, opiniões, dicas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário