sábado, 12 de junho de 2010

Impressões/percepções

Ao final de nosso projeto sobre Histórias de Vidas, você é convidado a relatar como foi essa experiência vivida, quais suas impressões, dificuldades, sugestões e críticas. Sinta-se à vontade para destacar aspectos positivos e negativos, do trabalho realizado, bem como sugerir temas para futuros projetos. Lembre que você poderá participar deste blog até o final deste segmento, portanto contribua com suas idéias, opiniões, dicas....

Linha do Tempo

A construção da "Linha do Tempo pessoal" também faz parte da sua história de vida.Por isso, poste-a no nosso blog, complementando assim, seu trabalho. Você poderá postar a escrita na íntegra, ou apenas parte dela, ou seja, antes da data atual ou após ( metas). Participe e conte mais um pouco de sua história! Lembre que você também pode contribuir para o enriquecimento do blog, postando comentários.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Expressão e Interação

Aqui poderá postar sua História de Vida ( ou parte dela), contribuindo com as Autobiografias construídas.Também é possível postar fotos, ilustrações, imagens...tudo o que remeter `a sua vida. Sinta-se à vontade para participar! E mais, você poderá postar comentários nas postagens de seus colegas e assim interagir com os mesmos.