Este blog foi criado com a finalidade de proporcionar a expressão dos alunos, os sentimentos e percepções em relação a atividades escolares realizadas . Também servirá como meio de exposição de trabalhos feitos pelos mesmos.
quinta-feira, 10 de junho de 2010
Expressão e Interação
Aqui poderá postar sua História de Vida ( ou parte dela), contribuindo com as Autobiografias construídas.Também é possível postar fotos, ilustrações, imagens...tudo o que remeter `a sua vida. Sinta-se à vontade para participar!
E mais, você poderá postar comentários nas postagens de seus colegas e assim interagir com os mesmos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir"Não acredite em algo
ResponderExcluirsimplesmente porque ouviu.
Não acredite em algo
simplesmente porque todos falam a respeito.
Não acredite em algo
simplesmente porque esta escrito
em seus livros religiosos.
Não acredite em algo
só porque seus professores e mestres
dizem que é verdade.
Não acredite em tradições
só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação,
se você vê que algo concorda com a razão,
e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.
vá em frente e jamais desista de seus ideais."
Como motivação, assistam esse vídeo, de uma turma de EJA, a mensagem é muito positiva.
http://www.youtube.com/watch?v=jtAVn1mGCPQ
http://contandohistoriasdvidas.blogspot.com/2010/06/expressao-e-interacao.html
ResponderExcluirPessoal! Deem uma olhada no link acima, e vejam o que uma turma de EJA construiu: UM LIVRO COM HISTÓRIAS DE VIDA!
Abraços....